segunda-feira, 27 de agosto de 2012

PROTESTE - Unidos contra a corrupção e a impunidade

São Paulo vai parar por um país melhor.

No dia 6 de setembro, às 17horas, os movimentos Mudança Já, Quero Fim da Corrupção, Queremos Ética realizarão manifestação apartidária que terá concentração no Masp, na Avenida Paulista em São Paulo, contra a corrupção e a favor do julgamento do mensalão.

O objetivo é mostrar aos envolvidos no caso que a impunidade terá fim e que a população só ficará satisfeita, depois de todos serem julgados e punidos pelas suas ações.

Como modo de representar o ato e não deixar esquecido, a organização do evento chamará a todos os presentes no local a assinarem uma faixa que rodará o país inteiro e será entregue ao Congresso Nacional, tornando assim, uma forma única de protesto.

O que querem mostrar é que não vão se calar até que algo seja mudado.Os participantes do evento convocam a todos os paulistanos para mostrar a sua vontade de mudança diante do caos que domina o Brasil!





MJ - Mudança Já.

Um comentário:

  1. Muito bom o blog,meu amigo que recomendo,ai vir conferir e eu vou recomendar tb,e acompanha..me recomendaro esse site de rastreamento pois eu tava precisando de um rastreador http://rastreamentodecelular.net sera que é bom? rsrsrsrs abraços..parabens pelo blog

    ResponderExcluir